Cursos Gil Minogue

Os cursos Gil Minogue são elaborados pensando na necessidade dos profissionais em se atualizar/especializar, ou para aquele que interessa ingressar no maravilhoso mundo da beleza.



Nossos cursos são elaborados e planejados de uma forma ágil, com uma turma reduzida de alunos e aulas práticas, oferecendo um ambiente de ensino mais ágil e funcional.
Os materiais de aprendizado usados nas aulas são os mesmos do salão, assim o aluno aprende a trabalhar com materiais profissionais, de qualidade num ambiente idêntico ao que ele encontrará em seu dia-a-dia.
Abaixo, os próximos cursos e suas informações:





MAQUIAGEM PROFISSIONAL






O curso de maquiagem profissional Gil Minogue é um curso destinado para pessoas interessadas em aprender a arte da maquiagem, seus truques de correção e efeitos transformadores. Não é necessário ser profissional da área, basta apenas interesse em aprender e ousar!




Para as aulas de maquiagem, o aluno deverá providenciar apenas um kit de pincéis (pedido na 1° aula), e um kit para as aulas de sobrancelhas (pinça, tesoura pequena, pinceis...). As maquiagens usadas em aula são as mesmas usadas pelo profissional em dia de trabalho aqui no salão Gil Minogue, fazendo assim o aluno aprender com materiais profissionais e de qualidade, influenciando e muito nas escolhas futuras!



A turma, reduzida, é composta de 10 alunos, criando maior interatividade aluno-professor.

Algumas aulas serão necessárias que a aluna traga suas modelos, para melhor treinamento.
Nos intervalos, oferecemos um lanche da tarde em nosso espaço de coffee-break, para as alunas e convidadas terem um momento de descanso.




Ao fim do curso, noções de maquiagem para moda e maquiagem para noivas, simulando em situação real essas produções.
Venham conhecer mais sobre esse curso, e se encantar com o fascinante mundo da maquiagem profissional!




Para maiores informações e valores:
(31)3826.1987 ou gilminogue@yahoo.com.br


E aguarde, novas turmas e novidades!


Nenhum comentário: