quarta-feira, 24 de setembro de 2014







Então,   desde sempre  os  homens, são estigmatizados, tadinhos e  certos   procedimentos  no salão  de beleza, ou a própria  presença  no  salão  causam constrangimentos.
Mas essa  é  uma  mentalidade  antiquada, os  homens  estão dominando  o  universo  da  beleza e  esse novo  homem, promete se multiplicar, alguns  salões inclusive  estão se adaptando  pra   atender  essa demanda  masculina  que  se cansou  da  barbearia  ...  
A preocupação feminina com a beleza não é novidade. São potes de cremes para acabar com as celulites e as estrias, tinturas para esconder os fios brancos e cuidados diários com a alimentação, além de horas na academia para deixar o corpo em forma. Mas, será que os homens também não se preocupam com o visual? Muitas vezes, a barriguinha e os cabelos grisalhos tiram o sono da ala masculina por medo de não agradar. Mas será que as preocupações estéticas deles realmente incomoda ? 
Vamos  começar  dando  essa  dica de corte  que  é tendência  pra  2015  e  já esta  nas ruas :

O Razor Part Moderno

 

Corte de cabelo é igual a moda, sempre volta renovada e é marcada como tendência, sendo que alguns dos estilos são para vida toda, a chamada moda atemporal. Esse tipo de corte possui uma versatilidade inerente e pode-se incluir na lista dos “cortes pra vida toda”.
Para manter o penteado
Um mousse ou pomada com os cabelos úmidos já é o suficiente para manter o penteado por horas. Agora, mesmo para os cabelos lisos mas se você tiver algum problemas com fios rebeldes ou um redemoinho mais insistente, talvez o gel que por possuir uma fixação maior possa resolver o problema.
O penteado com visual molhado é bem característico do Razor Part.
Seja  corajoso  e  inove,  homens  de atitude  fazem mais  sucesso .
Dicas de cortes  como este, você pode  encontrar  no site  cabelomasculino.com , sempre estaremos  repostando  os mais  interessantes  e as apostas certas .




Nenhum comentário: