quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Noivas e afins ... Técnica, comprometimento e espaço

Desenvolver  um trabalho de atendimento pra  noivas não é nada fácil. É preciso  além de dedicação total, estabilidade  e confiança .

TÉCNICA _ O profissional deve ter experiência na execução e no trato, conhecer sobre beleza e estilo, saber identificar antes de  tudo, qual a performance de cada  noiva , e o que seria mais indicado  dentro de cada caso, ter habilidade impar em cabelo e make, para somados tantos detalhes  façam toda a diferença  na construção da beleza  de uma NOIVA .

 COMPROMETIMENTO _  A programação de uma festa de casamento,  começa com muita  antecedência, cada detalhe  deve ser  antecipado  para que os celebrantes  tenham poder de escolha.  é necessário, que o espaço, profissional e  equipe  tenham estabilidade  e credibilidade em atendimento  programado, nessa hora a seriedade, endereço fixo  e credibilidade  de mercado  contam muito.    é necessário que o suporte  do profissional,  a base de atendimento, uma conversa seria  acompanhada com o contrato  estejam  de acordo com ambos .

ESPAÇO _    Faça uma visita, conheça o espaço, se localize  e faça  sua  programação, lembre-se  das  fotos ,  avise  com antecedência, defina  como você prefere seu antedimento, se prefere a companhia dos seus  convidados, ou a calma de seu  isolamento, o espaço, o contratado  terá pacotes  que  se  encaixarão em seu  perfil  e possibilidade ...  

No ato do contrato  não exite  em tirar  todas as dúvidas, entender  todo  o processo  e certificar  de que  tratam-se de pessoas  sérias e de credibilidade . Optar  pelo  incerto  pode  resultar em uma  catástrofe,  conheça, questione , encaixe-se em um programa  que esteja no seu  orçamento,  garanta  que o dia seja  especial, afinal de contas  é um dia único .  
    




 Gil minogue  e equipe, rua china 133, carirú , ipatinga mg ,  38240075 . visite-nos .  

Nenhum comentário: